CSS Drop Down Menu by PureCSSMenu.com

22 de fev. de 2011

Incompetência

Mais informações:


Incompetência das autoridades do FAA, ou atraso propositado? Os controladores aéreos locais alertaram o FAA sobre o desvio dos aviões.

Quando o FAA foi alertado do 3º desviou pensou tratar-se da repetição do mesmo alerta, meia hora depois aperceberam-se de que se tratava de um terceiro avião desviado e então informaram as autoridades militares. Perdeu-se meia hora que seria tempo útil de resposta.

A 13 de Setembro o chefe do Estado-Maior ( general Richard Myers) foi interrogado pela comissão do Senado para as forças armadas, e foi incapaz de relatar as medidas que haviam sido tomadas para interceptar o Boeing.

Mais tarde o Norad ( North American Aerospace Defense Command) disse que recebeu um alerta pelas 9h24 mas que os caça F-16 desconheciam a posição do terceiro Boeing e pensaram tratar-se de mais uma ataque em NY dirigindo-se para Norte.
( Mas o Boeing ia já em direção ao Pentágono ).

O Sistema norte-americano de radares militares não localizou um Boeing numa zona aérea que tem apenas algumas dezenas de km quadrados de raio ???

O Boeing conseguiu iludir os potentes F-16 lançados no seu encalço ??

O Pentágono


O edifício mais protegido do mundo, espaço aéreo inviolável ? É estranho eles serem atingidos, uma hora depois do 1º avião embater na torre norte? Uma hora não é suficiente para os caças da força aérea interceptarem os aviões "desviados" ?

Segundo a versão oficial, o Boeing caiu no gramado, deslizando até colidir com a parede.


Mas o gramado não apresenta esses vestígios de deslizes, nem marcas.

Não há destroços e as caixas pretas ficaram inutilizadas.

Centenas de toneladas de metal não desaparecem assim.

World Trade Center: utilizaram-se explosivos?

Cumprem-se agora dez anos da derrubada dos três arranha-céus do World Trade Center. As gigantescas nuvens de pó desapareceram e a vida segue seu curso. Os candidatos à presidência visitam o lugar da catástrofe e as pessoas já quase esqueceram o que sucedeu nesse 11 de Setembro de 2001.

Mas as perguntas continuam vivas. Algumas são de teor legal. Por exemplo: por que o cenário do crime do século não foi vedado enquanto se recolhiam as evidências para realizar a investigação criminal? Não é um delito federal manipular ou destruir evidência de um crime? Pois no caso do WTC foram as próprias autoridades as que fizeram desaparecer milhares de toneladas de evidências criminais nos dias que se seguiram ao 11/Set.

Segundo os relatórios oficiais, a derrubada da Torres Gémeas foi provocada pelo incêndio e pelo impacto dos aviões. Mas nenhum dos dois estudos oficiais importantes (o da Agência Federal para Emergências, FEMA, e o do Instituto de Normas e Padrões Técnicos, NIST) considerou a utilização de explosivos como uma hipótese.

18 de fev. de 2011

Faça a sua parte!!!

envie este vídeo para todas as pessoas que você conhece

não deixe a verdade morrer pelos interesses destes que impõem sua política de violência e intimidação pelo mundo inteiro. Agora é a hora das pessoas do mundo inteiro se unirem contra a elite militar e financeira do império anglo-americano. Trazer a verdade acerca dos fatos de 11 de setembro é apenas o começo!!